quarta-feira, 28 de dezembro de 2011

Férias pra vocês!

Seguinte, galerê!

Pra você, que acompanha meu blog... que faz parte de um grupo muito especial de meia dúzia de pessoas muito especiais... então, você, que curte as tirinhas... você, que também quer que o Guilherme Briggs veja esse humilde blog.


Você vai ficar sem me ver até o dia 10 de Fevereiro.


Eu estou indo viajar para encontrar minha amada. Estou indo em busca do meu amor, que mora longe de mim. Estou partindo em uma jornada épica disposto a ficar frente a frente com a dona do meu coração. Em resumi, to indo encontrar a Lollyellow, que é a gatinha linda que vive comentando aqui unicamente porque me ama, e não porque tenho algo interessante para mostrar '-'


Dia 10 de Fevereiro.... I will be back.......... with chocolate.

Nenhum comentário:

Postar um comentário